Suporte ao cliente

Nós sabemos como esse momento é delicado. Por isso, estamos aqui para ajudá-lo.

Em caso de imprevistos, você conta com o atendimento direto da Seguradora contratada, mas também do nosso departamento especializado para sinistros.

Atendimento Interweg

Com o auxílio de nossos consultores, você terá informações claras e detalhadas sobre todo o processo, incluindo envio de documentação, vistorias, indenizações, suporte total durante a regulação do sinistro.

Disponível de segunda a sexta, das 08h30 às 17h30.

SUPORTE 24H

Fale direto com a sua seguradora.

Confira abaixo os contatos das principais Seguradoras e os atendimentos de assistência 24 horas.

Alfa Seguros
Assistência 24h
Sinistros
AIG
Assistência 24h
Sinistros
Allianz
Assistência 24h
Sinistros
Azul Seguros
Assistência 24h
Sinistros
Argo Seguros
Assistência 24h
Sinistros
Berkley
Assistência 24h
Sinistros
Bradesco Seguros
Assistência 24h
Sinistros
Chubb
Assistência 24h
Sinistros
Generali
Assistência 24h
Sinistros
HDI
Assistência 24h
Sinistros
Indiana
Assistência 24h
Sinistros
Itaú Seguros
Assistência 24h
Sinistros
Liberty
Assistência 24h
Sinistros
MAPFRE
Assistência 24h
Sinistros
Sompo
Assistência 24h
Sinistros
MetLife
Assistência 24h
Sinistros
MITSUI
Assistência 24h
Sinistros
Porto Seguro
Assistência 24h
Sinistros
Sura
Assistência 24h
Sinistros
SUHAI
Assistência 24h
Sinistros
SulAmérica
Assistência 24h
Sinistros
Tokio Marine
Assistência 24h
Sinistros
Zurich
Assistência 24h
Sinistros

Como funciona

Fase 1

Você comunica a ocorrência do sinistro

Fase 2

Depois encaminha os
documentos necessários

Fase 3

A seguradora analisa
seus documentos

Fase 4

E envia o comunicado de conclusão de análise

FAQ

Ficou com alguma dúvida?

1. Como funciona a Assistência 24h?

A assistência emergencial é prestada diretamente pela seguradora contratada. Em caso de sinistro fora do horário comercial (após 17h30 ou finais de semana), consulte os contatos de emergência em sua apólice ou no site da Interweg.

A Interweg é a sua corretora de seguros, ou seja, ela faz a intermediação entre você ou sua empresa e as Seguradoras. Em caso de sinistro, a Interweg pode te auxiliar durante o processo. Para isso, mantemos um canal de contato de segunda a sexta, entre 8h30 e 17h30.

Acione sua seguradora pelo telefone indicado na apólice ou entre em contato com a Interweg durante o horário comercial. É importante não assumir responsabilidades ou fazer acordos sem orientação. Registre um Boletim de Ocorrência (B.O.) online ou presencial. Fotografe os danos e desobstrua o local (em casos sem vítimas);

Dados desatualizados, como mudança de endereço, podem prejudicar sua cobertura. Caso houver alguma alteração cadastral, você deve informar imediatamente a Interweg. Ligue para (31) 3508-6000 (opção 4).