Em caso de imprevistos, você conta com o atendimento direto da Seguradora contratada, mas também do nosso departamento especializado para sinistros.
Com o auxílio de nossos consultores, você terá informações claras e detalhadas sobre todo o processo, incluindo envio de documentação, vistorias, indenizações, suporte total durante a regulação do sinistro.
Disponível de segunda a sexta, das 08h30 às 17h30.
Confira abaixo os contatos das principais Seguradoras e os atendimentos de assistência 24 horas.
Você comunica a ocorrência do sinistro
Depois encaminha os
documentos necessários
A seguradora analisa
seus documentos
E envia o comunicado de conclusão de análise
A assistência emergencial é prestada diretamente pela seguradora contratada. Em caso de sinistro fora do horário comercial (após 17h30 ou finais de semana), consulte os contatos de emergência em sua apólice ou no site da Interweg.
A Interweg é a sua corretora de seguros, ou seja, ela faz a intermediação entre você ou sua empresa e as Seguradoras. Em caso de sinistro, a Interweg pode te auxiliar durante o processo. Para isso, mantemos um canal de contato de segunda a sexta, entre 8h30 e 17h30.
Acione sua seguradora pelo telefone indicado na apólice ou entre em contato com a Interweg durante o horário comercial. É importante não assumir responsabilidades ou fazer acordos sem orientação. Registre um Boletim de Ocorrência (B.O.) online ou presencial. Fotografe os danos e desobstrua o local (em casos sem vítimas);
Dados desatualizados, como mudança de endereço, podem prejudicar sua cobertura. Caso houver alguma alteração cadastral, você deve informar imediatamente a Interweg. Ligue para (31) 3508-6000 (opção 4).
Belo Horizonte
Av. Raja Gabaglia, 4.987 – 3° andar. Bairro Santa Lúcia, Belo Horizonte – Minas Gerais. CEP: 30.360-663
São Paulo
Av. Dr. Chucri Zaidan, 296 – 23º andar, Vila Cordeiro – São Paulo/SP
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